Líder da semana, Ricardo Alface indicou Fred Nicácio para o Paredão, mas os administrados das redes sociais do biomédico são contrários a decisão do brother.
Nas redes socais, os admins estão levantando mutirão contra Bruna Griphao, que nas pesquisas está apontada para sair, mas tudo pode mudar até terça-feira.
"Jogo externo também é jogo! Vamos priorizar quem prioriza o Alface e, não vamos esquecer dos pontos mais importantes e difíceis da sua trajetória na casa. Nesse paredão, com a intenção de ajudar sua maior aliada, somos #ForaBruna! #FicaSarah" , declararam.
A decisão no entanto está dividindo a opinião da torcida de Ricardo. Uns acreditam que o brother será alvo de Nicácio caso ele volte do Paredão, já outros elogiaram os administradores por fazerem a escolha certo já que o biomédico também pode ser alvo das meninas do Deserto.


