FAÍSCAS entre Bruna e Sarah por causa do emoji de Pinóquio sobre a dinâmica de menos importante do jogo da discórdia #BBB23 pic.twitter.com/baaXjeJeks
— Dantas (@Dantinhas) March 28, 2023
Sarah Aline e Bruna Griphao tiveram um embate na manhã desta terça-feira (28) por embate do Queridômetro. A psicóloga recebeu um emoji de ‘pinóquio’ e pergunta se foi a atriz.
"Dei. Porque eu achei que ontem na sua justificativa você usou só como justificativa de game e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante pra você na casa”, diz Bruna.
“E isso é uma justificativa mentirosa?”, questiona Sarah. A atriz confirma sua opinião, e a psicóloga questiona quem Bruna acha que seria a pessoa menos importante para ela.
"Não sei, mas eu tinha certeza que não era eu dentro das possibilidades que tinha. A gente sempre teve muita troca”, ressalta Bruna.
"Eu achei mentiroso. Da mesma maneira que eu posso te dar o 'Pinóquio', você também pode fazer isso, correto?”, continua a artista. "Eu não estou questionando por que você me deu e o que você deve ou não deve fazer. Muito pelo contrário (...) Ok, eu achei que tinha sido clara. Mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que foi mentirosa. Só te perguntei”, volta rebater a psicóloga.

