Início BBB 23 Amanda troca farpas com Ricardo: 'Não tenho medo de você'
BBB 23

Amanda troca farpas com Ricardo: 'Não tenho medo de você'

Amanda troca farpas com Ricardo: 'Não tenho medo de você'
Amanda troca farpas com Ricardo: 'Não tenho medo de você'

Amanda e Ricardo trocaram farpas, nesta terça-feira (21), após a eliminação de Fred Desimpedidos do BBB23. O brother comentou sobre o jornalista que acabou em uma breve treta com Amanda.

 "Certo mesmo estava o Fred Bruno, 'por favor, me tirem daqui'", brincou Alface.

Amanda respondeu. "Facinho, seu pedido é uma ordem. A gente pode votar em você se você está pedindo".

Ricardo rebateu. "Mas você vai junto"

Amanda o questionou. "Isso é uma ameaça?"

Sem entender a situação, Aline perguntou o que estava acontecendo.

Ricardo explicou. "Ela [Amanda] pega a conversa pela metade e agora quer pagar de..."

Amanda rebateu o brother. "Não tenho medo de você, Alface".

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!