Amanda não gostou da atitude de MC Guimê em ignorá-la ao chamar apenas Cara de Sapato para falar sobre jogo e teve uma conversa com Aline sobre a situação na tarde desta sexta-feira, 10.
Amanda e Aline falando que as pessoas excluem elas na hora de conversar sobre voto, mas que na hora que precisam de votos não pensam duas vezes em cobrar elas.
— Haroldinha Barbie Kill (@HaroldoNaLata) March 10, 2023
Amanda "eu não assumo mais esse papel em ser o que to criticando o tempo inteiro"
Boa, Amandinha pic.twitter.com/2kxONpSNB8
“Sabe o que eu acho engraçado? Duas coisas. Primeiro: As pessoas podem conversar umas com as outras e quando a gente começa a conversar, eles levantam isso. E segundo: Sabe o que aconteceu lá fora pra eu ir conversar com Domitila? Estava sentados eu e Sapato. O Guimê chegou, olhou pro Sapato e falou: ‘Sapatinho, vem cá, vamos falar de game’. Nitidamente me deixou de lado. Ele chamou o Sapato! Ele falou: ‘Vem aqui Sapatinho, vamos ter uma troca de game’. Levantou e saiu. Tipo assim… Eu não posso? Ele escolheu falar com Sapato sobre game e comigo não. E olha só como é a vida. Quem que foi lá e me escutou? A Domitila. Uma pessoa que eu não jogo junto.”
Amanda e Aline bateram o martelo e disseram que não irão votar em Cezar Black nesse paredão.#TeamAmanda #BBB23 pic.twitter.com/TBYu7WkYtW
— Amanda Meirelles (@draameirelles) March 10, 2023
A sister está começando a abrir os olhos para algumas atitudes dos brothers do Deserto que até então diziam que jogavam com eles. "Na hora de proteger eu servi", disse ela ao perceber a situação.
Alinepodemos comemorar: amanda e aline acordaram. bora de fechar com a domitila!!
— debinha (@soniabragaa) March 10, 2023
aline: só se a gente fosse muito louca pra não sentir. #bbb23 pic.twitter.com/AMXUJIB9XT
: “Eu já tô com essa sensação de que vão começar a jogar e aí naturalmente vão começar a cortar conversas de jogo com a gente.”
Aline : “Na hora que precisar aí eles vem só com o resumo da história, do que precisa ser feito…”
Amanda : “Exato. É tipo ‘Olhem vocês precisam fazer isso e isso’, só que eu não vou mais assumir esse papel. Eu não vou ficar assumido papel do tipo de ser o que eu tô criticando aqui o tempo inteiro.”
Aline: “E olha que mais uma vez é o nosso que tá na reta.”

