Início BBB 23 Aline chora após briga com Fred Nicácio e se preocupa: 'será que estou sendo omissa?'
BBB 23

Aline chora após briga com Fred Nicácio e se preocupa: 'será que estou sendo omissa?'

Aline teve uma crise de choro após se desentender com Fred Nicácio depois do Jogo da Discórdia no BBB23.

A sister ficou preocupada por poder estar sendo vista como omissa pelo público, após Nicácio chamá-la de ‘omissa’ e ‘planta’.

O brother, por sua vez, deixou claro que não gostou de Aline ter exposto na dinâmica detalhes de uma conversa íntima entre os dois.

Aline: "Invade vários espaços. [Estou] me questionando também, será que eu não estou sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala para mim tem um peso, ainda mais porque ele veio de fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar"

Aline: "Ele disse que 'lamenta muito' por mim. Lamenta pelo que? O que eu estou fazendo de tão errado? Eu não sei!" 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?