Os admins de Sarah Aline não deixaram passar a fala de Larissa que comentou sobre o fato da sister ter ficado com mais de um brother no BBB23.
No comentário em questão, Larissa disse que Sarah ficou com 2 brothers no BBB —- Gabriel Santana e Ricardo Alface —- e “isso é lindo, cada um fica com quantas pessoas quiser”, mas que ela só ficou com uma pessoa (Fred Desimpedidos) e mesmo assim foi taxada de “cachorra” e “piriguete” pelo jeito que ela se veste.
Os admins de Sarah criticaram o discurso de Larissa: “Sarah sempre foi uma mulher livre e cheia de foco e responsabilidade em suas decisões, isso de fato é lindo. Agora, mais lindo seria se a Larissa usasse dessa situação para admirar a Sarah ao invés de reverter toda a situação para ela mesma.”.


