Siga o Portal do Holanda

Veja no que Bolsonaro e Wilson Lima são parecidos.

Publicado

em

Que mudanças os brasileiros e os amazonenses podem esperar de dois novatos ‘atrapalhados’ no comando do país e do Amazonas? A primeira delas já é bem sintomática: as fakes news que rolaram nas redes sociais durante a campanha eleitoral agora são ‘equívocos’.

O privilégio da liderança em anúncios falsos é do presidente Jair Bolsonaro, que anuncia mudanças econômicas e é desmentido ‘prontamente’ por sua equipe econômica.

Wilson Lima anuncia rombos que não constam no relatório de transição. O motivo?, ele não sabe ler um relatório de contas de governo, porque nunca dirigiu nada que fosse público.

No primeiro caso, Bolsonaro que sempre esteve no ‘baixo clero’ político e fazia tudo sozinho, precisa descobrir que não se governa só a duas mãos, mas com ajuda de centenas de mãos.

No segundo, Wilson tem de contratar imediatamente um training personal para aprender e dominar os meandros sinuosos do sistema de governo que ele irá comandar por quatro anos.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.