Siga o Portal do Holanda

Grupos de interesse infiltrados no governo são ameaça a Wilson Lima

Publicado

em

Ao visitar neste domingo o Pronto-Socorro João Lúcio e  o anexo Joãozinho, o governador Wilson Lima  diz que determinou, “de imediato, o funcionamento do ar condicionado dos corredores do primeiro andar do João Lúcio, que está há sete meses parado”. Há 60 dias no comando do Estado e com o vice secretário de Saúde, só agora o governador veio notar que por alguma razão o ar-condicionado do hospital não funcionava. É muito tempo para perceber o óbvio.

Há outras questões mais graves, ligadas a guerra de grupos de interesse, que Wilson ou ainda não sabe ou faz-de-conta que não sabe. Muito olho grande nos contratos da Seduc e da Susam, duas secretarias que funcionam como governos paralelos e onde esses grupos atuam de forma açodada.

Um risco para o  mandato de Wilson. Ou ele se dá conta do que estão fazendo com o governo dele ou ele vai concluir, muito cedo, que não governa e nem tem o controle do Estado como imagina.

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.