'Fordow' de vez
Os EUA entraram na guerra contra o Irã e o mundo ficou mais perigoso. Foi uma atitude obscena o ataque a 'Fordow' e outras instalações que trabalham com energia atômica em Teerã.
Trump diz que foi pela paz e pela humanidade, mesmo discurso do primeiro ministro criminoso de Israel, Benjamin Netanyahu.
O Irã promete revidar, o que aproxima o mundo de um período de terror e medo.
O Irã tem seus defeitos - apoiou movimentos considerados terroristas na Palestina - iniciativa que pode e deve ser condenada.
Mas essa guerra, que agora promete explodir mundo afora, começou com o ataque de Israel, que também matou seletivamente membros do governo de Teerã.
A imprensa profissional noticiou, sem nenhuma análise crítica, declarações de Benjamin Netanyahu, de que mataria ou mandaria matar o líder iraniano Khamenei.
Quer dizer, Netanyahu pratica terrorismo e todo mundo aplaude.
É o fim.
ASSUNTOS: Ali Khamenei, EUA, Fordow, Irã, Israel, Netanyahu, Trump

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.