Seleção Brasileira assiste jogos na Band e deixa Globo irritada

Por

20/06/2014 9h17 — em Famosos & TV

Jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira foram flagrados assistindo à transmissão da Band na Copa do Mundo, fato que vem causando incômodo na Globo, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira, a alta cúpula da emissora não engoliu essa história.

O que mais doeu, segundo a coluna "Outro Canal", foram as manifestações públicas de José Luiz Datena que vem atuando como narrador em algumas partidas do mundial, agradecendo a audiência do pessoal da Seleção.

"Olha a nossa Seleção assistindo México e Camarões na tela da Band, com a minha narração e comentários do Denílson!", tuitou Datena, compartilhando uma imagem com Felipão, o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira e demais componentes do staff da CBF.

E não fica só nos jogadores e comissão técnica. Na segunda-feira, o TV Esporte Blog informou que havia um telão em frente à Arena da Baixada, sede paranaense da Copa, mostrando a transmissão da Band, e não a da Globo, emissora oficial da Copa e parceira da entidade no Mundial, de uma partida naquele dia.

Uma iniciativa em desacordo com o que prevê o Regulamento da Fifa para eventos de exibição pública" da Copa de 2014: "os Exibidores deverão utilizar única e exclusivamente o sinal aberto da emissora oficial da competição, a TV Globo, em seus Eventos de Exibição Pública"