Siga o Portal do Holanda

Agora

Operação Anúbis mira membros do CV e pistoleiros que dominam área vermelha de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)  realiza na manhã dessa quinta-feira (16) a Operação Anúbis para combater crimes relacionados ao tráfico de drogas e homicídios.  Nesse momento, mais de 170 policiais civis e militares cumprem 10 mandados de prisão, busca e apreensão relacionados a um grupo envolvido em assassinatos na capital.

A Operação Anúbis é fruto de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil.

Os alvos são membros de uma facção criminosa originária do Rio de Janeiro. A operação começou a partir da investigação de um triplo homicídio, registrado em novembro do ano passado. Além dos homicídios, o grupo criminoso tem envolvimento com tráfico de drogas.

Uma entrevista coletiva sobre o assunto está prevista para 11h na DEHS, localizada Avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.