Siga o Portal do Holanda

vizinho da vítima também foi ferido

Suspeito de invadir casa de idoso e tentar matá-lo é preso no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Manaus/AM - Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta de 07h40 deste domingo (14), detiveram um homem de 20 anos, na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Município de Tefé, no Amazonas.

De acordo com os policiais, o infrator teria invadido uma casa por volta de 03h40 de domingo (14) para furtar, mas foi surpreendido pelo proprietário, um senhor de 80 anos que após entrar em luta corporal com o suspeito, foi ferido na cabeça com um pedaço de madeira. Ao ouvir os barulhos o vizinho foi até o local e tentou socorrer a vítima, mas também foi ferido pelo infrator com uma faca.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local, sendo capturado  horas depois pela equipe da Polícia Militar nas proximidades do Hospital do município, onde foi a procura de atendimento médico.

Após os procedimentos médicos, o homem foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.