Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista de aplicativo é feito refém e agredido durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista de aplicativo Djailson Silva Lopes, 37, foi mais uma vítima de assalto enquanto trabalhava na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Jorge Texeira, Zona Leste.

Segundo a polícia, um homem identificado como Elielton Roque dos Santos, 36, foi preso suspeito de participar da ação. Com a ajuda de mulher, ele e um comparsa solicitaram a corrida pelo app e assim que entraram no veículo, renderam o motorista e roubaram a renda da noite e o celular dele.

Enquanto trafegavam com Djailson como refém, por volta das 23h, eles foram interceptados por uma viatura  na rua nova Esperança. Os PM’s desconfiaram da atitude dos suspeitos e deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga.

O carro foi alcançado nas proximidades do 30° DIP, onde a dupla abandonou o motorista e tentou escapar a pé. Elielton foi capturado, mas o amigo dele desapareceu na via. Na abordagem, ele apontou a identidade e a localização da mulher que fez a chamada para Djailson, ela também foi presa e levada para o 14° DIP.

No interior do veículo, os policiais encontraram Lopes ferido com um corte na cabeça, ela havia sido agredido pelos acusados. O homem foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo. O dinheiro e o celular dele foi levado pelo comparsa de Roque e não foi recuperado.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.