Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, açougueiro tem cabeça quebrada por assaltantes por não ter celular

Publicado

em

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Um homem teve a cabeça quebrada durante um assalto dentro de um ônibus da linha 030 na noite desta segunda-feira (28). Segundo a vítima, os homens estavam armados com pistolas e foram bastante agressivos com os passageiros do coletivo.

A vítima, o açougueiro Otobiel Oliveira, contou que havia saído do supermercado onde trabalha e embarcou no coletivo. Ao desembarcar alguns passageiros no terminal de integração 3, na Cidade Nova, o ônibus estava seguindo viagem, quando quatro homens violentos e armados anunciaram o assalto. Otaviano, foi ordenado a entregar o telefone, mas após explicar aos assaltantes que não possuía, acabou sendo atingido na cabeça.

Os criminosos desembarcaram do coletivo na Max Teixeira, após a ação criminosa. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.