Siga o Portal do Holanda

Brasil

Suspeito de assalto oferece sexo oral para não ser preso

Publicado

em

Uma universitária de 26 anos, se dirigia ao trabalho na última terça-feira no Espírito Santo quando foi assaltada por um homem de 35 anos que surpreendeu a vítima ao tentar furtar sua bolsa. O suspeito chegou a arrastar a jovem no asfalto por alguns metros até que um motociclista que passava pelo local impediu a ação do bandido.

Policiais militares que passaram pelo local perceberam a movimentação, mas o suspeito já havia sido imobilizado pela população. O homem aparentava sinais de embriaguez, ele foi algemado e devido sua alteração os policiais o deixaram sentado na calçada para aguardar a viatura.

O homem começou a insinuar e logo manifestou a intenção de fazer sexo oral nos militares para ser liberado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

 

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.