'The Sims 4' anuncia expansão sobre tricô para fim do mês

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

15/07/2020 16h26 — em Tecnologia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o anúncio do novo pacote "Nifty Knitting Stuff", a Electronic Arts continua fornecendo conteúdos extras para melhorar a experiência dos jogadores de "The Sims 4", game lançado no fim de 2014.

A nova expansão, que chega no próximo dia 28 de julho, oferece a chance de criar peças de tricô e adicioná-las aos itens utilizáveis de uma casa, ou até ao guarda-roupas dos próprios personagens. De certa forma, o novo conteúdo dialoga com as formas de entretenimento que têm sido exploradas nesta quarentena.

A Electronic Arts explica que "à medida que os jogadores aumentam a sua habilidade de tricotar, podem ensinar outros Sims a tricotar e a desbloquear novos estilos de tricotar. Os jogadores também podem ser proprietários de lojas artesanais, vendendo os seus artigos em Plopsy -um marketplace online".

Esta é a 17ª expansão do "The Sims 4". Pacotes lançados anteriormente já incluíram itens como lotes de "Tiny Home", hamsters e lavadoras e secadoras de roupas. Alguns pacotes oferecem conteúdos surpresas, enquanto outros são escolhidos pela comunidade do jogo.

+ Tecnologia