Compartilhe este texto

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos no rosto, se arrepende e quer tirar

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

29/06/2022 10h06 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Pepê, 46, dupla com Neném, resolveu homenagear os filhos gêmeos, João Gael e Enzo, e tatuou os nomes deles no rosto. Porém, o resultado não ficou como ela queria. Agora, afirma que já marcou a remoção.

"A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali", disse. "Achei que iria ficar legal, mas não ficou. Agora não dá para ver, eu botei até filtro [no vídeo do Instagram] para ficar bonita sem maquiagem", disse ela posteriormente.

Em outro momento, revelou que quase acabou o seu casamento com Thalyta Santos, já que a amada sempre disse que o arrependimento chegaria mais cedo ou mais tarde.

"Não era para ter feito, mas infelizmente fiz. Estou vendo dermatologista para remover, mas vou continuar fazendo tatuagem, pois amo. A culpa não foi do tatuador, a culpada fui eu", encerrou.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura