Mulher de Rômulo Estrela comenta cenas de sexo dele em 'Verdades Secretas 2'

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/10/2021 11h32 — em Arte e Cultura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Verdades Secretas 2" estreou esta semana no Globoplay e já deu o que falar, principalmente por suas cenas de sexo. Mas, por mais picantes que elas sejam, ciúme é algo que passa longe dos parceiros dos atores na vida real. Pelo menos no caso de Nina Quiraguasi, 34, mulher de Rômulo Estrela, 37.

A empresária usou suas redes sociais para falar sobre o assunto após muitas perguntas de internautas, e deixou claro que é só felicidade e torcida pelo ator que dá vida ao investigador Cristiano na trama. "Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria nesse momento", afirma ela.

"A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. Eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares e ambos são horríveis e te privam de viver, crescer."

Quiraguasi afirmou que entende a curiosidade e preocupação dos internautas e admite já ter sentido ciúme de outros parceiros e que eles nem eram atores ou apareciam em cenas de sexo na TV, porque "o problema não é a profissão, era a pessoa". "Desde o início foi diferente aqui com a gente", garantiu.

"Fizemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras), expressamos afeto sem medo, respeitamos nossos espaços, nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Rômulo que me ensinou", completou a empresária.

O ator e Quiraguasi estão juntos desde 2008 e têm um filho junto, o pequeno Theo, 5. Ele estreia em "Verdades Secretas" nesta segunda temporada, ajudando Giovanna (Agatha Moreira) a descobrir quem matou o pai dela, Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba se envolvendo com ela e com Angel (Camila Queiroz).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Arte e Cultura