Compartilhe este texto

Milagres aconteceram, diz Roberto de Carvalho após show com Marisa Monte

Por Folha de São Paulo

03/12/2023 8h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O guitarrista Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, disse que ficará eternamente agradecido a Marisa Monte após a participação no show da cantora, neste sábado (2), no festival Primavera Sound.

"Pequenos e grandes milagres aconteceram nesta noite", afirmou.

Durante o show, Marisa chamou Roberto ao palco para uma homenagem a Rita, morta em maio deste ano. Ela cantou, com o músico na guitarra, "Doce Vampiro" e "Mania Você", duas canções que a roqueira fez para o marido e lançou na década de 1970.

Carvalho também tocou "Já Sei Namorar", hit dos Tribalistas, com a banda de Marisa.

"Emocionante", comentou João Lee, um dos três filhos do casal. Beto Lee, outro filho, registrou o momento da entrada do pai.

Afastado dos palcos, Roberto costuma expressar a dor pela morte de Rita, com quem viveu uma história de amor de quase cinco décadas.

"Meu amor será eterno. A dor de sua presença impresente é gigante e assim permanecerá até que nos reencontremos, seja em qual for a dimensão", escreveu no Instagram há três semanas.

No show deste sábado, ele olhou para o céu e mandou beijos após uma das músicas.

"Romeu e Julieta é para os fracos. Meta é ser Rita e Roberto", reagiu uma fã.

Marisa também comentou a parceria da noite. "Que emoção dividir o palco com Roberto de Carvalho e cantar para Rita Lee. Obrigada ao eterno doce vampiro por esse momento que jamais vou esquecer. Rita forever", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura