Compartilhe este texto

Filha de Kim Kardashian, North West entra no Hot 100 da Billboard e ganha elogio da mãe

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 19h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - North West, filha de 10 anos de Kim Kardashian, se tornou uma das artistas mais jovens a ser registrada na principal parada musical dos Estados Unidos. A Billboard divulgou nesta quarta-feira (21) que a música "Talking", parceria com seu pai, Kanye West, estreou na 30º posição do ranking.

A mãe orgulhosa comemorou com um registro nos stories do Instagram. A socialite publicou o registro e legendou com emogis de palmas e corações. "Minha menina", escreveu ela.

"Talking" é uma das canções do álbum Vultures do cantor norte-americano. A menina também contracenou com o pai no videoclipe. Kanye e Kim, que se separaram em 2022, são pais também de Saint, 7, Chicago, 5 e Psalm, 4.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura