Compartilhe este texto

Sandy e Fábio Porchat se beijam em novo trailer de comédia romântica

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 20h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sandy, 41, e Fábio Porchat, 40, vivem um casal no filme "Evidências do Amor", que estreia nos cinemas em abril.

Na comédia romântica, Marco (Porchat), sofre com um acontecimento sobrenatural: toda vez que ouve a música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, ele é teletransportado para o passado, e justamente para momentos em que briga com a namorada, Laura (Sandy).

O longa é dirigido por Pedro Antônio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães e Alvaro Campos.

Inspirado na música "Evidências", hit absoluto na voz de Chitãozinho e Xororó, o filme marca a volta da filha de Xororó às telonas após dez anos. O último filme protagonizado por Sandy foi "Quando eu Era Vivo" (2014), de Marco Dutra.

Já Fábio vem na esteira do gênero com "O Palestrante" (2022), "Tamo Junto" (2016), "Vai Que Dá Certo" e a sequência (2013 e 2016), "Meu Passado Me Condena" e a sequência (2013 e 2015), além das produções da Porta dos Fundos para as plataformas de streaming.

A cena pode ser vista no seguinte link no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hz8mfWOXFOw.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura