Compartilhe este texto

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson da banda Lagum, mostra quarto do bebê

Por Folha de São Paulo

19/04/2021 9h33 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ellen Cassim está nos últimos meses de sua gravidez com Tio Wilson, baterista da banda Lagum que morreu em setembro de 2020. Em seu Instagram, ela publicou um vídeo onde mostra com detalhes o quarto de seu primeiro filho, José.

"Quartinho do nosso José! Cheio de amor e significado", escreveu ela na legenda. O quarto do bebê possui quadros feitos por fãs em homenagem ao baterista, e grande parte da decoração também traz elementos que remetem a Breno Braga, o Tio Wilson.

"As luminárias com a bateria verdadeira do Tio Wilson", explica Cassim. "Contando os minutos pra ter ele aqui comigo e tudo voltar a fazer sentido!", conclui na legenda da publicação. Ela anunciou a gravidez em outubro de 2020, e publicou um vídeo em que mostra a reação do baterista ao saber da gestação.

Tio Wilson morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele havia se apresentado com o Lagum pouco antes em um drive-in de Belo Horizonte e se preparava para uma segunda performance, no mesmo local, às 23h. Porém, ele sentiu indisposição entre os dois shows e precisou ser atendido por socorristas.

Nas redes sociais, a Lagum publicou um comunicado informando sobre a morte de seu baterista. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", escreveu.

"Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

A banda Lagum foi formada em 2014, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A banda de pop e reggae é composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre suas músicas estão "Detesto Despedidas", "Ninguém Me Ensinou" e "Será".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura