Compartilhe este texto

Depois de Toquinho, gestora mira hits do TikTok para operação com royalties musicais

Por Folha de São Paulo

04/07/2022 17h34 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de lançar operações de royalties musicais com obras de artistas como Toquinho, Paulo Ricardo e Luiz Avellar, a Hurst Capital expande a atuação para os hits do TikTok.

A gestora de investimentos alternativos vai lançar uma operação que prevê o pagamento de royalties de obras que viralizaram na rede social.

O repertório entra no mercado financeiro por meio das CCBs (Cédula de Crédito Bancário), em que se compram direitos autorais de artistas para repassar aos investidores.

O aporte mínimo é de R$ 10 mil.

O pacote de Toquinho já chegou à segunda operação, de acordo com a Hurst, com mais de 400 composições do artista, entre elas "Tarde em Itapoã" e "A Tonga da Mironga do Kabuletê".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura