Siga o Portal do Holanda

Policial

Em fuga frenética, assaltantes colidem com carro no meio de avenida em Manaus

Publicado

em

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - Três homens de 20, 24 e 36 anos foram presos na noite desse domingo (23), ao serem flagrados fazendo arrastões em um carro roubado na avenida Manaus 2000, no bairro Cachoerinha, na Zona Sul.

Segundo a polícia, por volta das 20h17, uma equipe da 3º Cicom estava patrulhando na área, quando avistou o veículo Fiat Uno, de cor branca e  placa PHX-1038, trafegando em alta velocidade.

De imediato, foi constatado com o carro tinha restrição de roubo. Os policiais tentaram abordar os ocupantes, mas os mesmos empreenderam fuga vindo e no caminho acabaram colidindo com um celta vermelho de placa NOS-7316, na esquina das ruas: Silves com Maués, no Bairro de Cachoeirinha.

O trio abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foram perseguidos e presos. Com eles foram encontrados dois simulacros e seis celulares. A ocorrência foi apresentada no 1ª Distrito Integrada de Polícia  (DIP).




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.