Suposto irmão de Anitta é militar e família vê tabu em situação com cantora

Por Portal do Holanda

16/10/2019 22h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Como explicamos aqui, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do 'O Dia', a família de Anitta pode aumentar com um suposto irmão mais velho, e a cantora e seu pai, Mauro Machado, teriam procurado um rapaz para realizar um exame de DNA.

O rapaz tem 31 anos, serve ao Exército Brasileiro e seria fisicamente parecido com Anitta e o irmão, Renan Machado, porém com a pele mais morena. Mas o assunto de ser provavelmente irmão da cantora é considerado um tabu pela família dele, segundo Fábia Oliveira. Os parentes do rapaz não quiseram dar uma resposta oficial à colunista. 

Através de sua assessoria, Anitta também não quis comentar o assunto mas teria dito que sua família vai acolher o rapaz caso seja comprovado que eles sejam irmãos. 

A situação teria começado quando uma senhora moradora de Duque de Caxias, no Rio, teria reconhecido Mauro pela televisão, no "Altas Horas", apontou para ele e disse à sua família: "aquele ali é o pai do meu filho.".  

Com a situação relatada pela coluna, Anitta teria procurado o contato do rapaz e já acionado ele via Instagram.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV