Compartilhe este texto

Anitta procura suposto irmão e pai resolve fazer exame de DNA

Por Portal Do Holanda

16/10/2019 19h32 — em
Famosos & TV


O 'painitto', Mauro Machado, Anitta, a 'mamitcha', Mirian Macedo, e o irmão Renan. Foto: Reprodução/Instagram

A família de Anitta pode aumentar em breve. Isso porque a cantora e o seu pai, Mauro Machado, o "painitto", procuraram o contato de um homem de 31 anos que pode ser irmão da 'Poderosa', para realizar um exame de DNA. 

Tudo começou com uma informação divulgada pelo 'O Dia', na Istoé. Conforme a coluna, uma senhora moradora de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, teria reconhecido Mauro Machado pela televisão, no "Altas Horas" e disse à família que "aquele ali é o pai do meu filho.". 

Mauro e a mulher teriam tido um caso antes de Anitta e o irmão, Renan Machado, nascerem. Segundo a coluna, o fim do relacionamento nunca foi bem esclarecido já que os dois perderam contato e depois, Painitto teria descoberto que a mulher havia se casado com outro homem. 

Anitta teria procurado a coluna pedindo o contato do suposto irmão e já teria entrado em contato com ele através do Instagram. Caso ele concorde, eles devem fazer um exame de DNA. 

Anitta e a família têm dúvidas sobre a paternidade mas se dizem dispostos a acolher o rapaz caso se confirme.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, anitta dna, anitta irmão, anitta irmão dna, anitta irmão mais velho, anitta pai, bomba, famosos, fofoca, pai anitta, painitto, teste de dna, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção