Compartilhe este texto

Andressa Urach dá fecho em mulher que diz ter ficado com Neymar; vídeo

Por Portal Do Holanda

20/03/2025 13h40 — em
Famosos & TV



Andressa Urach mandou um recado através das redes sociais para Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, e deu um fecho na acompanhante de luxo que afirma ter feito sexo com Neymar.

Urach decidiu alertá-la sobre as possíveis consequências de suas declarações e questionou se a jovem tinha provas concretas do que estava divulgando na mídia.

"Querida ex-colega Nayara Macedo, você já teve seus segundos de fama, seus dias de fama, e eu sei que isso vicia, tá? Fama é muito perigoso. Já faturou bastante com o Privacy... Agora pensa comigo: você pode provar tudo o que está falando? Porque pessoas inteligentes dão corda para que os outros se enforquem", afirmou Andressa.

A criadora de conteúdo adulto enfatizou que, sem provas, não há crime a ser considerado e sugeriu que Any poderia enfrentar consequências legais. "Será que o dinheiro que você está ganhando não vai ter que ser usado para pagar indenização, por não conseguir provar o que está dizendo?", questionou.

Andressa ainda aconselhou Nayara a desistir do assunto. "Querida ex-colega, esquece isso, filha. Conversei com um amigo seu que vai te orientar. Para, bebê. Se ninguém tem coragem de te falar, mamãe aqui vai te falar, tá? Você está mexendo com um ídolo que muitas pessoas amam, no país onde você vive. Isso é muito complicado. Você já conseguiu atingir o seu objetivo de fama e dinheiro", acrescentou.

Em outro momento, Urach afirmou que Any teria quebrado o código de ética das acompanhantes. "Você recebeu seu cachê pelo trabalho e deveria manter o sigilo. Se não tivesse sido paga, tudo bem lutar pelos seus direitos, mas não foi esse o caso. Quem é do meio sabe que a maioria dos homens que contratam acompanhantes são casados e exigem sigilo. Você está envergonhando as meninas do job", criticou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Andressa Urach dá fecho em mulher que disse ter ficado com Neymar, Famosos & TV

+ Famosos & TV