Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-paquita fala sobre vídeo em que aparece se mutilando

Publicado

em

Foto: Reprodução

A ex-paquita Ana Paula Pituxita falou pela primeira vez sobre o polêmico vídeo em que aparece se mutilando antes de acusar o então marido de agressão.

Em entrevista ao programa ‘SuperPop’, Ana Paula reafirmou ter sido agredida pelo marido, mas que não ficou com marcas no corpo. “Ele me jogou nos tijolos. Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava lascada o tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com ódio de mim”, disse.

“Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: 'você é louca, eu não fiz nada disso'. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, contou.

A ex-paquita disse ainda que tinha medo de morrer. “Todos os dias, ainda penso. Achava que ele poderia me matar. A gente dormia em quartos separados”.

E pede desculpas: “Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero, eu fiz. Peço desculpas ao meu público”.

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.