Eduardo Costa afirma que irmão fez ameaças de morte a ex-noiva do sertanejo

Por Portal do Holanda

08/01/2020 1h29 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / The noite

O cantor sertanejo Eduardo Costa afirmou ser verdadeira a informação de que sua ex-noiva, Vitória Villari, teria sido ameaçada por seu irmão,  Weliton.

Segundo o Correio, Vitória, que teria uma carta enviada ao colunista Leo Dias, disse que as ameaças teriam partido a mando de Eduardo e começaram quando ela assumiu o namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente do sertanejo. No texto, a mulher diz ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa "ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!".

Ainda segundo o site, Eduardo, teria de início, cogitado de que o número do irmão tivesse sido invadido ou clonado."De fato, eu tinha imaginado que, como o meu telefone havia sido clonado há poucos dias e ele [Weliton] tinha falado que o dele tinha sido clonado, eu imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou num momento de fúria", finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV