Compartilhe este texto

Vereador Roberto Sabino aproveita janela partidária e sai do Podemos

Por Portal Do Holanda

01/04/2024 14h24 — em
Amazonas


Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM

Manaus/AM - O vereador Roberto Sabino anunciou nesta segunda-feira (1), durante Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que vai aproveitar o período da janela partidária e deixar o partido Podemos. 

"Quero comunicar e deixar registrado que hoje, vossa excelência [Presidente da CMM Caio André], assina o recebimento da minha saída do partido Podemos. Quero agradecer o partido, mas estou aqui comunicando a minha desfiliação do partido.", comunicou Sabino. 

O Portal do Holanda entrou em contato com a assessoria do vereador, que afirmou que Sabino ainda está analisando os partidos que pode fazer parte. Eles afirmaram ainda que não há uma definição de quando o anúncio da próxima filiação virá. 

Roberto Sabino foi o segundo vereador a anunciar, nesta segunda-feira, a desfiliação. Ao todo, ele é o sexto vereador a trocar de legenda. 

Com o prazo de encerramento das janelas partidárias se aproximando, os vereadores de Manaus estão se movimentando para achar um partido viável eleitoralmente para se reelegerem nas eleições municipais deste ano.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas