Vereador rasga revista de Felipe Neto na Câmara Municipal de Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2020 16h56 — em Amazonas

Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Fred Mota (Republicanos), durante discurso na Sessão Plenária desta quarta-feira (5), rasgou uma revista do youtuber Felipe Neto, intitulada “Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil”.

O parlamentar denunciou que na página 25 da revista encontrou uma brincadeira de conotação sexual chamada “casa, mata ou trepa” que também envolve nome de diversas personalidades públicas entre políticos, pastores, atrizes e cantores. No quiz, o leitor tem que escolher qual das ações aplicaria para cada pessoa apresentada. O vereador afirmou que comprou a revista em seção infanto-juvenil de livraria em Manaus.

“Esse cidadão é uma desgraça para a família brasileira. Isso é um absurdo. Famílias amazonenses, não negociem a criação do filho de vocês!”, disse o vereador Mota que, em seguida, rasgou a revista.

Veja vídeo do momento:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas