Siga o Portal do Holanda

'Uma desgraça'

Vereador rasga revista de Felipe Neto na Câmara Municipal de Manaus

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha / CMM Foto: Robervaldo Rocha / CMM
Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Fred Mota (Republicanos), durante discurso na Sessão Plenária desta quarta-feira (5), rasgou uma revista do youtuber Felipe Neto, intitulada “Felipe Neto: a trajetória de um dos maiores youtubers do Brasil”.

O parlamentar denunciou que na página 25 da revista encontrou uma brincadeira de conotação sexual chamada “casa, mata ou trepa” que também envolve nome de diversas personalidades públicas entre políticos, pastores, atrizes e cantores. No quiz, o leitor tem que escolher qual das ações aplicaria para cada pessoa apresentada. O vereador afirmou que comprou a revista em seção infanto-juvenil de livraria em Manaus.

“Esse cidadão é uma desgraça para a família brasileira. Isso é um absurdo. Famílias amazonenses, não negociem a criação do filho de vocês!”, disse o vereador Mota que, em seguida, rasgou a revista.

Veja vídeo do momento:

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.