Universidade oferece cursos de graduação e técnicos com bolsas de até 75%

Por Portal do Holanda

21/10/2021 14h20 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Com descontos de até 75% nas mensalidades durante todo o curso, a unidade da Universidade Nilton Lins localizada no bairro do Japiim, iniciou as inscrições para o seu processo seletivo online.

No total estão sendo ofertadas 1.620 vagas em oito cursos de graduação superior – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Licenciatura), História (Licenciatura), Letras (licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social e Turismo – e três cursos superiores de Tecnologia (CST) nas áreas de Logística, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Qualidade destinados principalmente, para as pessoas que buscam a inserção mais rápida no mundo do trabalho, em especial no Polo Industrial de Manaus (PIM), uma vez a formação é de dois anos, em média.

As inscrições podem ser realizadas no site tonauniversidade.com.br/Vestibular e as provas, com 20 questões objetivas, acontecem logo após a inscrição no sistema. O resultado será processado de imediato, possibilitando ao candidato prosseguir com as demais fases da matrícula.

Os descontos nas mensalidades também são confirmados no ato da matricula e fazem parte do Programa Bolsa Social da Universidade Nilton Lins, criado em 2014 para oferecer oportunidades de formação e excelência educacional para estudantes de Manaus.

De acordo com o coordenador da Unidade Japiim, professor Reinaldo Lopes, além dos valores, a localização privilegiada (na avenida Tefé) e a diversidade de cursos disponíveis, também são fatores decisivos para a escolha do local.

“Buscamos ofertar cursos que possam atender ao mesmo tempo a demanda crescente do PIM e das áreas residenciais próximas com uma formação de qualidade e cursos diferenciados que estão cada vez mais destacados com a retomada das atividades econômicas”, acrescentou o professor.

Além do site, os candidatos interessados dispõem do telefone (92) 3643.2000 para mais informações e solucionar dúvidas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas