Compartilhe este texto

UEA prorroga inscrições para mestrado no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/01/2022 17h04 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As inscrições para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos, da Universidade do Estado do Amazonas (Profágua/UEA), foram prorrogadas. O prazo segue aberto até o dia 4 de fevereiro. No total, são ofertadas 24 vagas distribuídas entre Manaus e Parintins. Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação em arquivos digitais, juntamente com o projeto de pesquisa, conforme consta no edital.

O curso é presencial e utiliza tecnologias de informação e comunicação aplicadas à Educação a Distância (EaD) e Ensino Remoto Emergencial (ERE). As metodologias são voltadas para o desenvolvimento de parte das atividades acadêmicas. O Profágua/UEA visa proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com diversos tipos de problemas, associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.

Para mais informações, confira o edital no link abaixo.

https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=4946


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas