Três servidores da Semsa morrem por Covid em menos de um dia

Por Portal do Holanda

20/01/2021 21h38 — em Amazonas

Foto: Semcom

Manaus/AM - Três servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), morreram só nesta quarta-feira (20), vítimas da Covid-19.

Entre os servidores vítimas de Covid-19 estão Luciene Furtado Ferreira, de 52 anos, e Gilmar Sebastião Costa do Nascimento, que completou 54 anos, e o Conselheiro Municipal de Saúde, Francisco Paulo Ferreira Lima.

Servidora da secretaria desde 2013, Luciene era técnica em Hemoterapia, lotada na maternidade Dr. Moura Tapajóz. Ela deixa esposo e um filho.

Gilmar era casado e estava lotado no Laboratório Distrital Oeste desde 2011.

O conselheiro Francisco Paulo foi representante titular do segmento de usuários da zona Oeste, no período de 3 de abril de 2018 até a última segunda-feira, 18, sempre participando ativamente das atividades do Conselho Municipal de Saúde (CMS).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas