Sobrevivente diz que motorista de app tentou ultrapassagem durante acidente no Novo Aleixo
Manaus/AM – Enzo, um dos sobreviventes do acidente entre um carro e um ônibus na Av. Avenida Alphaville, no Novo Aleixo, na manhã de hoje (9), contou à polícia que o motorista do carro, que segundo ele seria de aplicativo, causou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem.
O grupo voltava de uma festa, por volta de 7h50, quando o acidente aconteceu. Enzo conversou com a imprensa e disse que o veículo, modelo Argo, de cor grafite e placa TSH7B78, foi "fechado" pelo ônibus durante a manobra e acabou colidindo com a traseira do mesmo.
"Ele tentou passar no ônibus, só que o ônibus deu uma freada, e ele não conseguiu passar, bateu na parte de trás. O cara estava perto da janela, aí eu acho que bateu a cara dele porque tinha vidro aqui na cara dele, no olho dele. O motorista eu não conheço, não. Ele fugiu", diz Enzo.
A polícia ouviu ainda uma mulher, que também estaria no carro, mas ela não conseguia trazer informações precisas. Enzo afirmou que ela era namorada de Ângelo, o venezuelano que morreu.
ASSUNTOS: Amazonas