Início Amazonas Sobrevivente diz que motorista de app tentou ultrapassagem durante acidente no Novo Aleixo
Amazonas

Sobrevivente diz que motorista de app tentou ultrapassagem durante acidente no Novo Aleixo

Envie
Sobrevivente diz que motorista de app tentou ultrapassagem durante acidente no Novo Aleixo
Sobrevivente diz que motorista de app tentou ultrapassagem durante acidente no Novo Aleixo
Envie

Manaus/AM – Enzo, um dos sobreviventes do acidente entre um carro e um ônibus na Av. Avenida Alphaville, no Novo Aleixo, na manhã de hoje (9), contou à polícia que o motorista do carro, que segundo ele seria de aplicativo, causou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem.

O grupo voltava de uma festa, por volta de 7h50, quando o acidente aconteceu. Enzo conversou com a imprensa e disse que o veículo, modelo Argo, de cor grafite e placa TSH7B78, foi "fechado" pelo ônibus durante a manobra e acabou colidindo com a traseira do mesmo.

Angelo se machucou muito - Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda "Ele tentou passar no ônibus, só que o ônibus deu uma freada, e ele não conseguiu passar, bateu na parte de trás. O cara estava perto da janela, aí eu acho que bateu a cara dele porque tinha vidro aqui na cara dele, no olho dele. O motorista eu não conheço, não. Ele fugiu", diz Enzo.

A polícia ouviu ainda uma mulher, que também estaria no carro, mas ela não conseguia trazer informações precisas. Enzo afirmou que ela era namorada de Ângelo, o venezuelano que morreu.

WhatsApp_Image_2025-11-09_at_09_48_06.jpeg
WhatsApp_Image_2025-11-09_at_09_48_06.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?