Manaus/AM - Um venezuelano, identificado apenas como Ângelo, morreu após o carro em que ele estava colidir com um ônibus na manhã deste domingo (9), na Av. Natan Xavier, no bairro Novo Aleixo, na zona norte.
No momento do acidente cinco pessoas estavam no veículo, uma delas, o motorista, teria fugido do local logo depois da batida. Os sobreviventes contaram a polícia que o veículo é um carro de aplicativo e que eles haviam solicitado uma corrida.
Durante o percurso, o motorista fez uma manobra e atingiu violentamente a traseira do transporte especial. O impacto foi tão forte que o veículo rodou na pista e a lateral ficou completamente destruída.
Ângelo morreu na hora e o motorista abandonou o veículo e as vítimas e desapareceu. O socorro ainda foi acionado, mas o homem já não apresentava sinais vitais.
Os amigos dele sofreram escoriações leves e contaram à polícia como o acidente ocorreu. O motorista do ônibus permaneceu no local e a área está interditada porque a vítima ainda não foi removida para o IML.
Além disso, a polícia também deve realizar perícia na cena do acidente, enquanto isso, o trecho da avenida está interditado.









