Semsa já empossou 144 aprovados no último concurso

Por

10/07/2014 16h13 — em Amazonas

Desde o dia 26 de junho, os 486 profissionais convocados pelo prefeito Artur Virgílio Neto do concurso público de 2012, estão procurando a Secretaria Municipal de Saúde para apresentar os documentos necessários, tomar posse e assumir os cargos.

Até esta quinta, 190 candidatos apresentaram a documentação completa e tomaram posse, destes 144 assumiram os cargos, o que corresponde a 29,62% do total dos convocados.

“A intenção é reforçar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além de outras especialidades médicas e também de cirurgiões-dentistas, advogados, assistentes sociais, arquitetos, enfermeiros, engenheiros, farmacêuticos entre outras especialidades. Não se faz saúde sem pessoas”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Homero Miranda Leão.

Procedimentos

Os candidatos devem comparecer ao auditório da sede da Semsa, na avenida Mário Ypiranga, n° 1.695, até o dia 25 de julho, das 8h às 13h, para os procedimentos de apresentação de documentação e laudo de saúde da Junta Médica do Município. Durante o processo, os candidatos recebem um encaminhamento para apresentarem exames na Junta Médica e tem os documentos verificados por servidores da Secretaria Municipal de Administração.