Sacos de macaxeira recheada com droga são apreendidos no Amazonas

Por Portal do Holanda

19/06/2021 10h15 — em Amazonas

Drogas estão avaliadas em mais de meio milhão de reais. Foto: Divulgação/ PM-AM

Manaus/AM - A cadela policial Jade encontrou 32 quilos de drogas, escondidos em sacos com macaxeira, durante uma abordagem, nessa sexta-feira (18), a uma embarcação de grande porte, nas proximidades de Coari, no interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, mais de 160 pessoas estavam a bordo da embarcação GM Oliveira II, vinda de Tabatinga. A apreensão ocorreu durante fiscalização feita pelos agentes da base Arpão.

Segundo o major Charles Prestes, a embarcação foi revistada por 18 policiais militares, com o emprego da cadela policial. As sacolas com macaxeira e a droga do tipo oxi estavam escondidas no convés principal do barco. O material ilícito, segundo a polícia, está avaliado em R$ 576 mil.

O material entorpecente e o proprietário do barco foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas