Repórter da Rede Amazônica é agredido por assessor de prefeito no Amazonas

Por Portal do Holanda

24/06/2021 14h51 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - O correspondente da Rede Amazônica, repórter Leandro Marques, foi agredido por assessores do prefeito Mário Abrahim (PSC), do município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

O vídeo das agressões circulam nas redes sociais e mostram o momento em que um grupo de homens ameaça o repórter que estava no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade para acompanhar a entrega dos cartões de Auxílio Enchente.

-“(…) Eu vou dizer uma coisa pra ti, se sair uma vírgula, uma vírgula falando mal do prefeito Mario Ibrahim, se sair uma vírgula, vou pegar-lhe uma surra. Tá bom? Dê o fora daqui”, disse um dos homens.

Logo em seguida, Leandro teve o equipamento jogado no chão, levou um soco no estômago e, junto com o cinegrafista, foi expulso do CRAS de Itacoatiara. A  equipe da Rede Amazônica registrou um boletim de ocorrência.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas