Compartilhe este texto

Quiosque de lanchonete na Ponta Negra em disputa por seis concorrentes

Por Portal Do Holanda

21/08/2015 14h45 — em
Amazonas



Seis empresas apresentaram propostas nesta sexta-feira, 21, durante sessão pública da licitação para um novo ponto comercial instalado na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. O certame licitatório foi realizado pela manhã, com a abertura dos envelopes contendo as propostas de preço e habilitação jurídica para o quiosque lanchonete, localizado no ponto 8.

Como não houve pedido de recurso, a Comissão de Licitação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) agora vai seguir com o processo para homologação da concorrência de outorga de permissão de uso onerosa, que apresentou a maior oferta.

O ponto comercial já está construído no parque, com novo padrão arquitetônico, que inclui um deck com área coberta, mesas e um módulo pré-fabricado de contêiner. Com o novo formato, os futuros comerciantes ganham em área disponível para atendimento aos clientes, que terão o conforto de estar em espaço coberto, com mesas e cadeiras. Concorrência na Ponta Negra

O certame licitatório tem por objetivo promover a mais ampla e irrestrita concorrência entre os participantes e, por consequência, o aumento de receita para o município. Vale ressaltar que o novo ponto comercial, com nova arquitetura, foi edificado pela própria Prefeitura de Manaus, por meio de medidas compensatórias do Implurb. Assim como a lanchonete licitada nesta sexta-feira, outros cinco pontos já foram licitados mês passado, seguindo o mesmo padrão.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas junto à Diretoria Administrativa e Financeiro do órgão, em horário comercial, na própria sede, ou pelo telefone (92) 3625-4789.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas