Procon notifica postos por suspeita de valor abusivo no Amazonas

Por Portal do Holanda

13/04/2021 18h17 — em Amazonas

Postos foram autuados - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Procon notificou, nesta terça-feira (13), quatro postos de combustíveis em Canutama. Nas notificações, o Procon-AM pede que os estabelecimentos apresentem, em até dez dias corridos, as notas fiscais de compra e venda dos combustíveis, desde o dia 1º de janeiro deste ano, para que o órgão possa analisar se há cobrança abusiva.

Antes de Canutama, o órgão havia visitado Tapauá, a 449 quilômetros da capital amazonense, junto com a comitiva do Governo. Lá, outros sete postos de combustíveis foram autuados.

O Procon está cumprindo agenda de fiscalização e orientação a fim de garantir direitos e assistir à população. Além dos combustíveis, nossas equipes também têm visitado comércios para verificar os valores dos itens da cesta básica”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas