Presidente do Boi Caprichoso confirma saída de David Assayag

Por Portal do Holanda

25/10/2020 22h29 — em Amazonas

Presidente do Caprichoso afirma que foi pego de surpresa / Foto: Divulgação

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, confirmou na noite deste domingo (25) que o levantador de toadas David Assayag, deixou o boi azul e branco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boi Bumbá Caprichoso (@boicaprichoso) em

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jender afirma que "foi surpreendido por fotos" ao descobrir a saída do item 02 do Caprichoso. Ele ainda disse que tentou conversar com David Assayag mas que não foi atendido.

“Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou. 

Ao falar sobre o futuro do Boi, o presidente garante que em breve vai anunciar "o novo ou a nova levantadora de toadas" e assegura que o novo item será campeão do próximo festival, em Parintins.

"Nós continuamos firmes, não vamos brigar por alguém que não quer permanecer conosco. Só fica aqui quem ama de verdade esse boi. O Boi Caprichoso é maior que qualquer pessoa, seja presidente, diretor ou item, e isso tem que prevalecer”, declarou. 

David Assayag foi levantador de toadas do Boi Garantido de 1995 a 2009. No mesmo ano, ele retornou ao Boi Caprichoso, onde ficou por 10 anos. Ele ainda não se manifestou sobre o assunto.