Início Amazonas Prefeitura do Amazonas deve indenizar motorista após acidente com máquina pública
Amazonas

Prefeitura do Amazonas deve indenizar motorista após acidente com máquina pública

Prefeitura do Amazonas deve indenizar motorista após acidente com máquina pública
Prefeitura do Amazonas deve indenizar motorista após acidente com máquina pública

Manaus/AM - Uma sentença proferida pelo juiz David Nicollas Vieira Lins condenou o Município de Guajará/AM e uma empresa prestadora de serviços a pagar R$ 42.334,74 em indenização por danos materiais a um motorista atingido por uma pá carregadeira em manobra de ré. 

Leia a matéria completa no Amazonas Direito. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!