Compartilhe este texto

Prazo de apresentação de vacinadores aprovados na Semsa é prorrogado

Por Portal Do Holanda

23/10/2025 13h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Semsa

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), anunciou a prorrogação do prazo para apresentação dos 105 vacinadores e registradores aprovados no segundo edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2025. Os candidatos convocados agora têm até o dia 29 de outubro para dar entrada nos procedimentos de contratação e iniciar suas atividades na Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica Animal de 2025.

O aviso sobre a prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 6181, de 22 de outubro, e pode ser consultado no site da Semsa. Esta segunda convocação complementa a primeira chamada, que havia convocado 300 vacinadores/registradores.

Para formalizar a contratação, os aprovados devem inserir a documentação exigida no sistema online da Semsa, incluindo documentos pessoais e comprovantes solicitados no edital. Após a submissão, os candidatos devem comparecer ao auditório da Semsa, localizado na avenida Maceió, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, das 8h às 12h, munidos de identidade e CPF, para os procedimentos pré-admissionais.

Os profissionais contratados atuarão na campanha entre 1º de outubro e 29 de dezembro, cumprindo jornada semanal de 36 horas, de segunda a sábado, das 7h30 às 13h30. A remuneração será de R$ 1.518,00, acrescida de 5% de insalubridade em grau moderado, além de salário-família e auxílio-transporte. 

VEJA LISTA DOS APROVADOS: 

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas