Compartilhe este texto

Porão do Alemão ironiza decreto do Governo do Amazonas ao cancelar serviços

Por Portal Do Holanda

24/09/2020 18h13 — em
Amazonas


Porão do Alemão - Foto: Reprodução / Instagram

Manaus/AM - O Governador do Amazonas, Wilson Lima, decretou nesta quinta-feira (24), o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais apontados como focos de aglomeração que levaram ao aumento de casos da Covid-19 em Manaus

O decreto vai suspender pelo período de 30 dias o funcionamento de bares, flutuantes, balneários, praias, casas de show, aluguel de sítios, chácaras, e casas de eventos. 

Dos estabelecimentos com atividades suspensas, apenas aqueles que funcionam como restaurantes que tenham essa descrição como atividade primária na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), poderão funcionar. Não estará mais autorizada a abertura de bares que tenham “restaurante” como atividade secundária no CNAE, no prazo definido no decreto.

As medidas anunciadas, visam conter o aumento dos casos de covid-19 no Estado.

O proprietário de uma das casas de show mais conhecidas da cidade, o Porão do Alemão, ironizou o decreto do governo, ao publicar a suspensão dos serviços no estabelecimento. Confira a postagem:

Porão do Alemão - Foto: Reprodução / Instagram


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas