Compartilhe este texto

Pontes da BR-319 devem ficar prontas no segundo semestre do ano

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 15h44 — em
Amazonas


Foto: Corpo de Bombeiros do Amazonas

Manaus/AM - O Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT) confirmou, nesta sexta-feira (23), que a expectativa é que as obras de reconstrução das pontes da rodovia BR-319 (Manaus-Porto Velho) finalizem até o segundo semestre deste ano. 

Em nota, o DNIT afirmou que estão sendo investidos 43,3 milhões de reais na reconstrução das pontes do rio Curuçá e do rio Autaz-Mirim, que desabaram em setembro de 2022.

Ainda segundo o departamento, R$ 24,8 milhões estão sendo investidos na ponte do rio Curuçá, para cravação das camisas metálicas e concretagem das estacas de fundação, dos blocos e pilares. R$ 18,5 milhões são destinados a reconstrução e reforço da ponte do rio Autaz-Mirim. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas