Polícia Militar intensifica fiscalização em balneários no Amazonas

Por Portal do Holanda

08/03/2021 12h16 — em Amazonas

Fiscalização em balneários - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Policiais Militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Novo Airão realizaram uma fiscalização em balneários do município, neste domingo (7). Os proprietários e banhistas foram orientados sobre as medidas preventivas contra a Covid-19.

A fiscalização ocorreu durante a operação “Gavião Real”. Os quatro balneários vistoriados não apresentaram qualquer irregularidade, cumprindo todas as recomendações preventivas. Além da Polícia Militar, agentes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Novo Airão também participaram da ação.

Vale lembrar que o decreto governamental , proíbe aglomeração de pessoas na capital e no interior, para contar a disseminação do novo coronavírus. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas