Manaus/AM- A passagem de veículos leves como carros e motocicletas está liberado na manhã desta sexta-feira (6), no trecho dos rios Curuçá e Autaz Mirim na BR-319.
A travessia havia sido interrompida mais cedo porque o aterro colocado na ponte cedeu novamente devido à força da correnteza, comprometendo a segurança dos veículos durante o percurso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém, ressalta que a liberação contempla apenas os veículos de pequeno porte. A passagem de caminhões e carretas ainda não foi liberada.
No período da tarde, o tráfego deve ser interrompido totalmente outra vez para que sejam executados serviços de para instalação de reforço na prancha de acesso da balsa do rio Curuçá.


