Pai e filha arrastados por caminhão são funcionários da shopee e estavam trabalhando
Manaus/AM – Eduardo da Costa, 45, e sua filha, Isabela Eduarda Chaves da Costa, 22 anos, vítimas do acidente fatal na Avenida José Henrique Bentes, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, estavam trabalhando no momento em que foram atropelados por um caminhão.
Informações preliminares indicam que ambos eram funcionários da Shopee e haviam acabado de sair do galpão da empresa, localizado no bairro Tarumã, zona oeste, quando a tragédia ocorreu.
Pai e filha foram atingidos e arrastados pelo caminhão enquanto faziam uma curva em uma motocicleta nas proximidades do Centro de Treinamento do Detran. Eduardo teve a cabeça esmagada por uma das rodas e morreu na hora. Já Isabela foi levada ao Hospital Platão Araújo com múltiplas fraturas pelo corpo e permanece em atendimento.
Colegas das vítimas estiveram no local do acidente e reconheceram as vítimas. A avenida José Henrique Bentes ficou parcialmente interditada por mais de uma hora por conta da tragédia e só foi liberada há pouco após perícia e remoção do corpo de Eduardo.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas