Nelly Miranda e Moinhos de Vento se apresentam neste fim de semana no Manaus Plaza

Por

03/07/2014 16h08 — em Amazonas

A cantora Nelly Miranda e a banda Moinhos de Vento se apresentam no Manaus Plaza Shopping, como parte da programação do Projeto Música na Praça. Nelly Miranda subirá ao palco da Praça de Alimentação do centro de compras neste sábado (5), trazendo mix musical com diferentes estilos. A banda Moinhos de Vento será a atração de domingo (6). O grupo apresentará um pout pourri das cantoras Maria Gadú e Ana Carolina. Os shows acontecem sempre no horário de 19h às 21h. O acesso é livre.

A cantora Nelly Miranda, que possui mais de dez anos de carreira. No Plaza, ela promete fazer um show para agradar públicos variados, com canções do pop rock de Jota Quest e até sertanejo, com hits de Victor e Léo, Jorge e Matheus, Guilherme e Santiago, dentre outros. Com sua voz marcante, a cantora ainda apresentará canções autorais do álbum ‘Simplesmente Nelly’, como ‘Depois de tanto tempo’, ‘Eclipse solar’ e ‘Delírio’.  

A banda Moinhos de Vento vem com músicas das cantoras Ana Carolina e Maria Gadú. “Shimbalaiê”, ”Amor de índio”, “Quem de nós dois”, “Garganta”, dentre outras composições das artistas, serão interpretadas pelo vocalista Caio Camargo. “Preparamos um show bem especial para os fãs dessas artistas”, garante o vocalista. O show vai contar, ainda, com canções de Chico da Silva, Eliana Printes, Cileno, dentre outros artistas da terra.

 

Projeto Música na Praça – O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais. No decorrer de 2014, mais de 90 shows serão realizados na Praça de Alimentação, como parte da iniciativa.

 

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.